Política

Em delação, Palocci diz que PT recebeu R$ 270,5 milhões em propina

O ex-ministro Antonio Palocci afirmou durante delação que fez à Justiça que o PT recebeu R$ 270,5 milhões para campanhas eleitorais entre 2002 e 2014, diz a Veja.

De acordo com a delação de Palocci, parte das doações foi declarada e a origem do dinheiro seria de grande grupos e empresas, a partir de negociações feitas por ele e pelo ex-tesoureiro do PT João Vaccari. Ainda segundo a revista, o acordo firmado pelo ex-ministro no STF envolve 12 políticos, entre ex-ministros de Estado, parlamentares e ex-parlamentares, e grandes empresas.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios