Política

Em menos de quatro meses, relação azeda entre Frota e Doria

Alexandre Frota chegou ao PSDB em meados de agosto. Os menos de quatro meses de convivência já foram definidos para alterar sua relação com João Doria , patrocinador de sua entrada nos tucanos.

Recentemente, Frota enviou um áudio de 8 minutos para aliados em que descarrega sua irritação com Doria. Nele, desabafa sobre falta de prestígio.

Na gravação, Frota que registra um compartilhamento de agenda quinzenal, que não recebe nenhum registro de chamada e solicita o pedido não atendido para indicar nomes de cargo. Não é só isso.

Acusa Doria da chegada de Gustavo Bebianno ao PSDB e, por fim, avisou que votou no candidato de Aécio Neves (Celso Sabino), e não no de Doria (Beto Pereira), na disputa pela liderança da legenda na Câmara .

– Eu não tenho que lutar pelo Doria, não tenho o que agradar ao Doria. Vou agradar ao meu amigo de 30 anos, que é o Aécio.

 

  • Fonte O Globo
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios