Notícias

Em nova rotina, Joesley está ‘recluso’ em casa, evita restaurantes e bebidas alcoólicas

Delator de Aécio e Temer evita ir a restaurantes e pouco sai da mansão em SP; Parou de beber há um ano e se dedica a administrar escola de seu grupo

SÃO PAULO – Para evitar ser hostilizado em público, Joesley Batista, dono do conglomerado de empresas J&F, não frequenta restaurantes em São Paulo, cidade onde vive. Na maior parte do tempo, segue recluso em sua luxuosa casa na região dos Jardins, vestindo tornozeleira eletrônica e proibido, assim com o irmão Wesley Batista, de participar da gestão das empresas do grupo J&F.

Exímio bom de copo no passado, deixou de beber álcool há mais de um ano, segundo o relato de amigos. Toma remédios controlados para dormir. Mantém características que sempre o marcaram — como a atenção aos detalhes, alguma serenidade e o sangue-frio. Nas entrelinhas, deixa claro que a opção pela delação premiada que abalou o governo Temer nunca foi moral, mas uma escolha estratégia no contexto do xadrez da agenda política (e policial) em 2017.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios