Política

Em SP, líder da minoria afirma que intensificará oposição a Doria

Deputados voltam do recesso no próximo dia 1° de fevereiro e a reforma da Previdência, proposta pelo tucano, é a principal agenda neste semestre

Líder da minoria na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), a deputada estadual Márcia Lia (PT) afirmou ao R7 Planalto que intensificará a oposição ao governador João Doria (PSDB) neste 2020, ano eleitoral.

Veja mais:Homem perde olho em acidente e substitui por uma câmera

Os parlamentares voltam do recesso no próximo dia 1° de fevereiro e a reforma da Previdência, proposta pelo tucano, é a principal agenda neste primeiro semestre. No entanto, o tema deve enfrentar nova resistência por parte da oposição. “Vamos fazer obstrução ao máximo para tentar diminuir os danos aos servidores públicos”, disse.

A reforma da Previdência tem sido um teste para Doria – uma vez que rivaliza não somente com a oposição, mas também com a Justiça, que barrou determinados procedimentos adotados pelo tucano durante o ano de 2019.

Veja mais:Dupla armada invade escola, atira e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios