Polícia

Empresários caem em golpe e são sequestrados em Contagem

Dois empresários caíram em um golpe e foram sequestrados nesta sexta-feira (6) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O sequestro aconteceu depois que as vítimas marcaram um encontro para negociar a compra de um caminhão. Ao chegarem no local os empresários foram rendidos e levados até um cativeiro. Os sequestradores pediram um resgate de R$ 150 mil para libertar os reféns.

A família de uma das vítimas acionou a Polícia Militar que fez um cerco na rodovia BR-262, próximo à cidade. Os homens tentaram fugir dos militares mas o carro em que estavam capotou.

Os três suspeitos ficaram presos às ferragens e foram levados para o hospital com ferimentos leves. Já um dos empresários sofreu um corte na cabeça e teve que ser levado de helicóptero para o pronto socorro.

De acordo com a polícia, o trio faz parte de uma quadrilha especializada em extorsão mediante sequestro. A corporação informou que o líder do grupo está preso na penitenciária Nelson Hungria.

O caso será investigado pela Polícia Civil. No carro, a PM apreendeu um revólver.

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios