EntretenimentoNotícias

Empresas comprometidas com avanço do Brasil, começam a encerrar contratos com a Rede Globo

No momento em que o atual governo decide encerrar patrocínios bilionários, os ataques despropositados, irresponsáveis ​​e até caluniosos em relação à figura do presidente da República se inciaram .

Veja também: Mercado estima expansão do PIB para 0,92%

Assim, empresas sérias, comprometidas com os avanços do Brasil, deram início a uma avalanche de encerramentos contratuais de divulgação de publicidade com a Rede Globo.

No Paraná, a Rede de Supermercados Condor anunciou que vai deixar de anunciar emissoras da Rede Globo de Televisão, em protesto contra a cobertura jornalística da empresa contra o governo.

Veja também: INSS: sai regra para beneficiário que vive no exterior comprovar vida

Na nota em que anunciou a decisão, a rede de supermercados fez referência como gestões petistas qualificando como ‘era negra’.

Foi o gancho que o PT encontrou para atacar com a atitude da empresa.

“Declaramos total repúdio ao Grupo Condor, que ao usar o termo“ era negra ”, em que afirmação de que não será mais realizada pela TV Globo, revela racismo e preconceito por parte do grupo empresarial”, diz uma nota do PT.

Parece piada.

A atitude petista na verdade não causa estranheza, visto que durante os governos Lula e Dilma a emissora foi regada com bilhões dos cofres públicos.

Paralelamente, um Habitec Imóveis, outro anunciante da Globo no Paraná, também anunciou o fim de seu contrato com uma emissora.

Atitudes devem ser estendidas por todo o país.

Via
BEM PARANA
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios