Entretenimento

‘Emprestei meu talento e eles escondem’, diz Celso Freitas sobre comemorações do ‘Jornal Nacional’

Apresentador, que atualmente está na Record TV, falou sobre o fato de não ter sido 'convidado' para festividades dos 50 anos do 'JN' na Globo

O jornalista Celso Freitas, que apresentou o Jornal Nacional entre 1983 e 1989, ao lado de Cid Moreira, falou sobre o fato de não ter participado das comemorações referentes aos 50 anos do JN em entrevista ao TV Fama na última quinta-feira, 5.

“Não fui convidado. Acho que sou considerado persona non grata”, afirmou Celso, que atualmente é apresentador do Jornal da Record, principal telejornal da Record TV.

Na sequência, prosseguiu: “Em momento nenhum ouvi citação ao meu nome. Não gostaria de ser convidado, não, até entendo que não caberia um convite para estar presente ou coisa parecida. Mas uma omissão de 32 anos dedicados a uma empresa…”

“Eu emprestei meu talento, participei de grandes acontecimentos da história brasileira, narrando, apresentando, e eles simplesmente escondem. Será que mudar de time é uma doença contagiosa?”, desabafou.

A Globo vem apresentando diversos materiais em homenagem ao aniversário do Jornal Nacional, que completou 50 anos no último dia 1º de setembro, ao longo deste mês.

Entre elas, está o rodízio de 27 apresentadores, espalhados pelos Estados brasileiros, que passarão pela bancada do telejornal aos sábados ( para conferir a lista).

 

Via
Estadão
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios