Notícias

Ensaios do carnaval paulistano vão até 14 de fevereiro no sambódromo

Escolas apresentam-se de quinta a domingo, e a entrada é franca

Até o dia 14 de fevereiro, as 34 agremiações filiadas à Liga Independente de Escolas de Samba de São Paulo vão ensaiar, de quinta-feira a domingo, no Sambódromo do Anhembi, como é conhecido o Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo. A entrada é gratuita.

Neste sábado (18), ensaiam as escola de samba Camisa 12, às 18h; Unidos do Peruche, às 19h15; Camisa Verde e Branco, às 20h30; Nenê de Vila Matilde, às 21h45, e Vai-Vai, às 23h. No domingo (19), ensaiam a Amizade Zona Leste às 18h; a Rosas de Ouro, às 20h30, e a Gaviões da Fiel, às 21h45.

O ensaio da campeã do ano passado, Mancha Verde, será às 23h do dia 25, data do aniversário da cidade de São Paulo.

A programação completa dos ensaios pode ser vista na página da Liga das Escolas de Samba de São Paulo na internet.

As escolas de samba do grupo especial farão o desfile oficial nos dias 21 e 22 de fevereiro, sexta-feira e sábado de carnaval. As agremiações do grupo de acesso desfilam domingo (23 ) e as do grupo de Acesso 2, segunda-feira (24).

As campeãs de todos os grupos voltarão ao sambódromo no dia 29 de fevereiro (sábado). Os ingressos podem ser adquiridos no site https://ingressosligasp.com.br/.

Via
POR EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios