DestaqueGeralNotíciasPolítica

Especialistas comentam look amarelo da primeira-dama Michelle Bolsonaro no 7 de Setembro #7deSetembro

'Recurso de se vestir com cores que remetam à bandeira de um país chama-se flagdress', diz a consultora de moda Paula Acioli

A primeira-dama Michelle Bolsonaro escolheu um vestido amarelo para acompanhar o desfile militar de 7 de Setembro, ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Durante a semana, o presidente pediu para a população usar verde e amarelo neste sabado.

Michelle Bolsonaro ao lado da filha, Laura, Luciano Hang e Joice Hasselmann: verde, amarelo e branco Foto: Reprodução

 

O look da primeira-dama foi analisado por especialistas, como a estilista Marie Lafayette, que criou o vestido usado por Michelle no dia da posse do marido. “É um modelo clássico, que homenageia o Brasil, gosto do corte tradicional”. Segundo a especialista em moda e comportamento Paula Acioli, o recurso de se vestir com cores ou elementos que remetam direta ou indiretamente à bandeira de um determinado país chama-se, na moda, flagdress. “É amplamente utilizado por primeiras-damas ou personalidades políticas, sobretudo em solenidades. A escolha do amarelo por Michelle Bolsonaro tem a ver com as mensagens que o casal busca sugerir em suas aparições públicas.”

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios