Esportes

Esposa de Bruno Henrique sobre ‘bronca’ em palmeirense: ‘Tem limite’

Há 20 dias, após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, o volante do Verdão foi cobrado por torcedor enquanto passeava com a mulher, que o repreendeu em vídeo que viralizou

Há 20 dias, um passeio de Bruno Henrique, volante do Palmeiras, com a esposa tornou-se um vídeo que viralizou na internet. A mulher do capitão repreendeu um torcedor que cobrou o marido, no dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Flamengo. E explicou por que tomou a atitude, mesmo já tendo passado por situações semelhantes há tanto tempo.

Acontece bastante. Faz dez anos que estamos juntos, e já passei muito por isso. Até foi por questão de aguentar tanto que, naquele dia, falei: ‘Não, não é assim, tem momento’. Quero impor um limite, dizer ‘não’. Também tenho esse direito. Foi uma das questões que me fez falar naquele dia, por eu ter aguentado tanto tempo, tantas vezes essa mesma situação – disse Bhel Dietrich à TV Globo.

Enquanto a esposa repreendia o torcedor, Bruno Henrique manteve-se calmo, argumentando com quem o cobrava que não era o momento para aquele atitude. Além disso, ressaltou que também se sentia mal pelo momento da equipe, então recém-eliminada da Libertadores.

Naquele momento, tentei manter sempre a calma para não falar nada, não desrespeitar o torcedor, porque não é esse o meu intuito. Meu intuito é sempre mostrar para o torcedor que estou fazendo o meu trabalho bem feito. Naquele momento, tentei manter a calma – falou Bruno Henrique, agora mais tranquilo com a situação do Palmeiras.

Depois daquela derrota para o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido e Mano Menezes chegou ao Verdão. Desde então, foram três vitórias em três partidas, encerrando o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a segunda melhor campanha, três pontos abaixo do Flamengo.

Quando tem uma alteração de comando, existe uma adaptação rápida dos jogadores, dá uma mexida no ambiente e no grupo, queremos mostrar, para o treinador que está chegando, um empenho ou alguma coisa – afirmou o meio-campista, assegurando não temer o Flamengo.

Não (assusta o Flamengo). O Flamengo está bem, em momento muito bom. Mas o Palmeiras tem uma grande equipe, nós temos um grande elenco e vamos brigar pelo título até o final – prometeu.

Bruno Henrique fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, no Allianz Parque, na última rodada. Neste domingo, segue como capitão do time que encara o Fortaleza, no Castelão. O Palmeiras precisa vencer para manter o Flamengo a três pontos de distância.

 

Via
Lance
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios