Esportes

Esposa de Jean, goleiro do São Paulo, posta vídeos machucada e acusa jogador de agressão

Vídeos mostram ferimentos no rosto, e fotos exibem suposta conversa: "Terminou com a minha carreira"; São Paulo se pronuncia

Milena Bemfica, esposa do goleiro Jean, do São Paulo, acusa o jogador de agressão. Em vídeos postados em seu perfil no Instagram, e posteriormente apagados, ela aparece com o rosto muito machucado e diz que foi agredida pelo atleta.

Veja mais: Lava Jato chega à 70ª fase e mira fraude em contratos de R$ 6 bilhões de afretamento de navios

– Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. – diz ela no vídeo (assista abaixo).

O São Paulo se pronunciou por nota oficial (confira mais abaixo neste texto).

Os vídeos postados por Milena durante férias nos Estados Unidos acabaram salvos por pessoas que os assistiram e circulam por redes sociais, apesar de apagados por ela. Em outro vídeo, a esposa de Jean pede justiça, e é possível escutar uma voz masculina ao fundo.

Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça.

Em outra postagem, a esposa do goleiro posta uma foto que mostraria um diálogo com o jogador. Nele, Jean aparece dizendo que Milena acabou com sua carreira.

Esposa de Jean posta diálogo com o jogador — Foto: Reprodução

Esposa de Jean posta diálogo com o jogador — Foto: Reprodução

Mais tarde, Milena voltou a se pronunciar, tentando tranquilizar as pessoas que lhe mandaram mensagens. Diz ela:

– Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem.

Veja mais:Papa abole segredo pontifício para casos de abusos feitos por clérigos

O São Paulo se pronunciou por nota oficial. Leia:

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”

Via
GLOBO ESPORTE
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios