Notícias

Esquerda que defende terrorismo é contra a humanidade

Não há nada que justifique a defesa de fundamentalistas e assassinos cruéis que agem mais por instinto sanguinário do que por motivações políticas

Defender terrorismo é estupidez para quem se diz de esquerda. Se não for para quem é de direita, me avisem. Vamos combinar que era só o que faltava, ter que aturar raciocínios simplórios que misturam imperialismo, fundamentalistas, democracia e teocratas.

Veja mais: Mãe e padastro são presos após bebê ser morto a socos e dentadas em SP

Em nenhum lugar ou momento da história, terroristas deram alguma contribuição ao que hoje chamamos de humanidade. E por um simples motivo, que ninguém jamais deveria esquecer quando faz discurso soberbamente humanista, mesmo que de araque (não leiam Iraque): terroristas vivem do terror, nada mais.

Terroristas não querem o poder. Quem faz isso é guerrilheiro, os de todas as ideologias (juro, há guerrilheiros reacionários, alguns bem-sucedidos, inclusive). Não há nada que justifique a defesa de gente que age mais por instinto sanguinário do que por razões políticas.

Terroristas nunca são revolucionários. São apenas assassinos, muito cruéis. Terroristas se lixam, desprezam a vida humana, o planeta, o futuro. São todos fanáticos, tementes a algum deus ou ideia improváveis.

Veja mais: Agenda do Congresso terá reformas, autonomia do BC e segunda instância

Aos esquerdistas de plantão neste início de ano: arrumem um lote de fascistas (autênticos) para carpir ou, sugiro, sejam humildes e parem de defender o indefensável.

O mundo ficou melhor sem Qasem Soleimani.

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios