Entretenimento

Evaristo Costa lamenta fim das férias, desabafa e Fábio de Melo reage os fãs se manifestam nos comentários

As férias de Evaristo Costa estão próximas do fim. O jornalista comentou o fim dos quase 24 meses de descanso quase ininterruptos da TV em sua rede social. A reclamação foi feita em grande estilo, curtindo o verão de uma praia na Itália.

“Tem mesmo que ir embora daqui?”, lamentou jornalista. Amigo da “rede”, o padre Fábio de Melo reagiu nos comentários. “Parece o tiozão da tatuagem de rena”, disparou. Na imagem, Eva surgiu de camiseta e bermuda azuis e óculos escuros.

Os fãs se manifestaram nos comentários desejando as férias do galã. “Eu queria entrar nesse mundo paralelo e viver em um loop infinito de férias também”, sonhou um. “Próxima reencarnação por favor me faça ser um Evaristo”, pediu outro.

Uma terceira enumerou os acontecimentos da própria vida durante as férias de Evaristo. “Eu engravidei, tive filho, meu filho já esta indo pra creche e esse jovem ainda está d
Evaristo Costa vai pegar no batente nos próximos dias. Contratado da CNN Brasil, os trabalhos do seu novo programa devem começar em breve. A estreia do canal de notícias no país está prevista para o segundo semestre deste ano.

 

 

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios