Entretenimento

Ex-BBB Maycon é indiciado por apologia a crimes contra animais

O modelo terá agora apenas alguns dias para explicar para a justiça sobre suas declarações no reality da Globo

Após declarações polêmicas na última edição do ‘Big Brother Brasil, da Globo, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu aceitar denúncia contra Maycon Santos por apologia a maus-tratos de animais e crime contra a paz pública.

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, uma audiência preliminar no último dia 7 foi realizada e deu um prazo de 20 dias para que o ex-BBB se defendesse. O inquérito policial sobre o caso tinha sido aberto na 32ª DP (Taquara) e depois foi encaminhado ao Ministério Público.

Vale lembrar que durante sua participação no ‘BBB 19’, Maycon confessou que perdeu a virgindade com uma cabra e, também, afirmou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato. Na ocasião, o modelo foi criticado por colegas de confinamento e ainda afirmou que “quem não fez isso não teve infância”.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios