Polícia

Ex-chacrete com 14 anotações criminais é presa em flagrante por estelionato em Niterói

Dora Raad, de 60 anos, alugou imóvel usando nome falso. Segundo a Polícia Civil, delito mais cometido por ela é a manutenção de casas de prostituição

RIO – A ex-chacrete Mary de Almeida da Costa Raad, conhecida como Dora Raad, de 60 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira em Icaraí, área nobre de Niterói. A empresária havia acabado de firmar um contrato de locação em uma imobiliária usando o nome falso de Joselina Almeida Duarte. Dora tem, ao todo, 14 anotações criminais, das quais a maioria, segundo a Polícia Civil, corresponde à manutenção de casas de prostituição.

Ainda segundo a Polícia Civil, um funcionário da imobiliária desconfiou de Dora por lembrar que, em uma visita anterior ao local, a ex-chacrete se apresentou com um terceiro nome, também diferente do real. O rapaz acionou a delegacia e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Dora com o documento falso e a cópia do contrato assinado.

Dora Raad responderá pelos crimes de falsidade ideológica e tentativa de estelionato. E não é a primeira vez. Além destes delitos, sua ficha criminal tem anotações por estelionato, falsificação de documento público, quadrilha ou bando e por manter casas de prostituição.

Via
O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios