Entretenimento

Ex-jornalista da Globo critica filme da Netflix e é acusada de racismo

Ex-global não poupou comentários e acabou sendo detonada

A jornalista Carla Vilhena, que trabalhou durante muitos anos na Globo, chegando a apresentar o Jornal Nacional, vem causando nas redes sociais com suas opiniões polêmicas.

Desta vez, ela deixou os seguidores surpresos ao detonar o filme Corra, da Netflix, que aborda a questão do racismo praticado de forma naturalizada por pessoas brancas, e polemizou.

Veja mais: Bolsonaro sanciona projeto anticrime, com 25 vetos, o pacote foi desidratado.

“Corra literalmente do filme Corra, uma das piores porcarias que já assisti no Netflix Brasil. De nada”, escreveu a famosa, que, imediatamente, foi acusada de racismo nas respostas.

Segundo os seguidores, ela fez exatamente algo que é condenado pelo filme. “Normalmente racistas não gostam mesmo desse filme”, opinou um. “Tem que correr de você e do seu racismo, isso sim”, acusou mais um.

Veja mais: Para Supremo, indulto é prerrogativa do presidente da República

Em resposta, Carla disparou: “Durmam bem e curtam a liberdade de expressão que vocês têm!”.

No dia seguinte, a ex-jornalista da Globo detonou as pessoas brancas que defendem a “causa negra”, dizendo: “Recadinho pra esse bando de gente branca que está se achando ‘a defensora da causa negra’ por estar me ofendendo: vocês não são aceitos por eles”.

“Eles querem vocês longe. Eles – os que incitam a coisa toda – sabem de quem estou falando. Esse discurso de ódio não leva a nada. E ainda tem um monte que embarca na manipulação e se acha por isso”, completou.

Confira:

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios