EsportesMundo

Ex-namorada de boxeador Floyd Mayweather é encontrada morta

Josie Harris foi encontrada sem sinais vitais dentro do carro em sua casa, em Valência, na Califórnia, nos Estados Unidos

A ex-namorada de Floyd Mayweather, Josie Harris foi encontrada morta em seu carro, em Valencia, na Califórnia, na noite desta terça-feira (11). Ela e o boxeador têm três filhos juntos. A informação é do TMZ sports.

De acordo com autoridades, eles foram atender um chamado na casa de Josie Harris por volta das 21h30 e, quando chegaram, encontraram Harris, 40, sem sinais vitais no carro. Ela foi declarada morta ainda no local.

Os policiais que estiveram no local não encontraram nenhum indício de que a morte seja fruto de um crime, por isso estão investigando as causas da morte de Josie.

Josie e Mayweather começaram a namorar ainda no final da adolescência e tiveram um relacionamento tumultuado. Ele chegou a ficar dois meses preso após agredir a namorada em um episódio de violência doméstica em 2010.

Em sua conta do twitter, Josie chegou a compartilhar fotos antigas do casal intituladas de “momentos felizes”.

Via
R7
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo