Esportes

Ex-piloto da F1 em estado grave após nova intervenção cirúrgica

Atleta paralímpico esteve em coma vários dias e teve que realizar nova intervenção médica.

Alex Zanardi, ex-piloto de F1 que se tornou atleta paralímpico depois de um grave acidente, continua a correr perigo de vida.

Depois de ter estado em coma devido a um acidente durante um treino, o italiano passou, nesta segunda-feira, por uma nova intervenção cirúrgica.

Porém, depois de mais de duas horas na mesa de operações, para debelar lesões cerebrais, Zanardi está agora, segundo a imprensa italiana, em estado grave.

Os médicos ainda não fazem qualquer prognóstico quanto à sua recuperação, mantendo o seu estado de saúde como

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios