EsportesPolícia

Ex-treinador do Vasco é acusado de estupro por funcionária de hotel

A funcionária da cozinha de um hotel de Sorocaba registrou boletim de ocorrência

Rio – O ex-treinador do Vasco, Milton Mendes foi acusado de acusado de estupro por uma funcionária do hotel em Sorocaba. Atualmente, o técnico é responsável por dirigir o São Bento e morava na cidade paulista. As informações são do “globoesporte.com”.
A suposta vítima seria funcionária da cozinha de um hotel e ela teria registrou boletim de ocorrência acusando o treinador, de 54 anos, de abuso sexual. A Polícia Civil investiga o caso, registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade paulista.

De acordo com o portal, o gerente do hotel onde teria acontecido o caso não quis se pronunciar, dizendo apenas que tem colaborado com a polícia. Milton Mendes não é mais hóspede do hotel.
Milton Mendes foi treinador do Vasco em 2017. Ele ficou na equipe carioca durante cinco meses, comandando a equipe durante parte do Carioca e do Campeonato Brasileiro.
Via
O Dia
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios