DestaqueInternacional

Explosão em prédio deixa ao menos 16 feridos na Itália

Entre as vítimas, está o prefeito do município de Rocca di Papa

Uma explosão deixou ao menos 16 pessoas feridas nesta segunda-feira (10), em uma cidade da província de Roma, na Itália. A explosão ocorreu em um prédio de três andares do município de Rocca di Papa. No imóvel, funciona a sede da Prefeitura local.

Entre os feridos, está o prefeito Emanuele Crestini, que teve 35% do corpo queimado, e três crianças. A vítima em situação mais grave é um funcionário público que ficou com queimaduras em 44% do corpo.

De acordo com as primeiras informações da polícia, operários que realizavam obras na rua do edifício romperam acidentalmente um duto de condução de gás, provocando a explosão. A coluna de fumaça da explosão era visível de outros municípios vizinhos. Rocca di Papa fica na região do Lazio, no centro da Itália, e possui 13 mil habitantes. A cidade está localizada a cerca de 35 km da capital Roma.

Via
Ansa
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios