Entretenimento

Fabíola Reipert continua batendo e preocupando a Globo

Hora da Venenosa continua sendo motivo de preocupação na Globo

O charme, a graça e a inteligência de Fabíola Reipert, ao lado de um carisma incrível e uma dose de humildade fora do comum, é a chave do sucesso da Record quando ganha nas tardes na audiência contra a Globo e o programa Se Joga, apresentado por uma turma que precisa ainda aprender a apresentar entretenimento e entender quem é a dona de casa que está na frente da tela.

Veja também: Google recorre ao STJ para não fornecer dados sobre Marielle

Nesta coisa toda quem sai perdendo é o SBT porque, quando Fabíola Reipert sai da tela, o Se Joga acaba se jogando em cima do canal de Silvio Santos e ganha do Fofocalizando.

E minha gente, a Globo só não põe o Roberto Irineu Marinho no palco pra disputar contra a Hora da Venenosa. O restante é elenco de novela das seis, das sete e das nove, todos jogando pesado para tentar tirar a jornalista de fofocas da Record do páreo.

Veja também: Lula pede suspensão de cobrança de R$ 4,9 milhões até o fim da tramitação de processo do triplex

Vou fazer uma comparação que muitos vão achar exagerada. Na Copa do Mundo de 70, todos as seleções queriam acabar com a seleção do Brasil. Mas encontraram um trio extraordinário que era Pelé, Gerson e Carlos Alberto.

No programa da Record, o Gerson é o Geraldo Luís, o Carlos Alberto é o Renato Lombardi e o Pelé é a Fabíola. O comentarista faz a retaguarda e dá o tom clássico da defesa. Enquanto o apresentador é o Gerson da Copa de 70, que dava passes extraordinários e distribuía o jogo. Já a fofoqueira é o Rei do futebol, que entra com o carisma que dá medo no inimigo, e joga e faz o gol no momento adequado.

Enquanto isso, no gol do adversário está todo elenco da Globo. Assim caminha a TV e suas disputas.

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios