Notícias

Falso padre promete anular casamento e dá golpe de R$ 100 mil

Luiz França de Lima, de 25 anos, tinha uma batina e dizia que rezava missas diariamente. Ele vai responder por estelionato

Um homem de 25 anos foi detido na tarde dessa terça-feira (03/12/2019) acusado de aplicar um golpe de R$ 100 mil. Luiz França de Lima se passou por um falso padre e foi morar com uma família em Seropédica, no Rio de Janeiro. As informações são do jornal Extra.

Veja também: Bovespa renova máxima e supera 110 mil pontos, com exterior e dados internos positivos

Luiz prometeu ajudar na anulação do casamento da filha do casal, pois a esposa teria descoberto que o marido é homossexual.

O falso padre tinha uma batina e dizia que rezava missas diariamente. Ele teria afirmado que tinha um doutorado, estudado em universidades fora do país e receberia uma ordenação como diácono na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

De acordo com a família, Luiz dizia que precisava fazer algumas viagens para tratar da anulação do casamento e pedia dinheiro.

Veja também: Brasil e Paraguai devem assinar acordo automotivo

A polícia, no entanto, informou que ele era natural de Pernambuco e teria usado o recurso para comprar terrenos na região.

O homem prestou depoimento na delegacia e foi liberado. Ele vai responder por estelionato.

Via
O GLOBO
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios