Notícias

Família é sequestrada a caminho de acampamento e mantida em cárcere por mais de 24h: ‘Tive medo de morrer’

Casal e duas crianças foram ameaçados por criminosos, que estavam armados. Durante ação da PM para resgate, um suspeito morreu e quatro foram presos, em Luziânia.

Uma família foi abordada por criminosos enquanto seguia para um acampamento e mantida refém em um cativeiro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, por mais de 24 horas. Eles foram libertados após a Polícia Militar invadir a casa em busca de suspeitos de cometer vários crimes na cidade. “Tive medo de morrer”, disse uma das vítimas.

Veja mais:Sobe o número de desabrigados e desalojados no ES por causa da chuva

A mulher, que tem 33 anos e prefere não ser identificada, disse que estava com o namorado, de 22 anos, e os dois filhos, de 10 e 6 anos, em um carro a caminho de um acampamento na tarde de sábado (25) quando pararam na estrada para que a criança urinasse.

“Foi nessa hora que duas pessoas em uma moto chegaram. Um deles entrou no carro e nos levou para uma casa. Tempos depois, levaram a gente para outra casa e ficaram nos ameaçando com armas”, contou.

Ela contou que os criminosos pegaram celulares, o dinheiro que eles tinham na carteira e cartões bancários. Porém, como a família não tinha dinheiro no banco, eles não conseguiram fazer nenhum saque.

“A gente não sabia o que eles iam fazer, porque não pediram resgate, não pediram mais nada da gente, só ficavam ameaçando a gente”, contou a mulher.

A Polícia Militar chegou ao local na madrugada de segunda-feira (27), após receber denúncias de que, no local, estava um grupo suspeito de roubos e tentativa de homicídio na cidade. Ao invadirem a casa, houve confronto e um suspeito foi morto. Outros quatro foram presos.

Veja mais:Sobe o número de desabrigados e desalojados no ES por causa da chuva

“Foi muito tiro. Nessa hora a gente achou que ia morrer também. A polícia até achou que a gente fosse bandido, mas depois eles viram que a gente era refém e fez o resgate”, contou.

Família é mantida em cativeiro por criminosos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Família é mantida em cativeiro por criminosos — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios