Notícias

Família encontrada morta dentro de casa é identificada pela polícia; duas vítimas são crianças

Crime aconteceu em Silvanópolis. Polícia suspeita que homem matou a mulher, a filha e as duas netas e depois tirou a própria vida.

A família encontrada morta dentro de casa em Silvanópolis, na região central do estado, foi identificada. De acordo com a polícia, os corpos são de Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles. A suspeita é que o homem tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida.

O comandante da Polícia Militar de Porto Nacional informou que os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram os militares na manhã desta sexta-feira (26).

Ainda segundo o comandante, a família é natural de outro estado e chegou na cidade há cerca de três meses. O suspeito do crime tria chegado em casa nervoso e começado a atirar.

Os militares avistaram o corpo de uma das vítimas e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Os outros corpos foram encontrados em um cômodo da casa. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O IML de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Crime aconteceu em Silvanópolis  — Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera

Crime aconteceu em Silvanópolis — Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios