Esportes

Fantástico comete gafe e exibe foto de Sara Hardel em reportagem de caso Neymar

O Fantástico exibiu na noite desse domingo (9) uma reportagem sobre o caso Neymar, em que o jogador é acusado de estupro por Najila Trindade. Apesar disso, a revista eletrônica semanal da TV Globo cometeu uma gafe ao divulgar uma suposta imagem de Najila, que na verdade era da modelo Sara Hardel, que não tem nenhum envolvimento com o escândalo.

No fim da reportagem, Tadeu Schmidt, apresentador do programa, reconheceu o erro e pediu desculpas. O erro não passou batido nas redes sociais e foi comentado por vários tuiteiros. “Até o Fantástico colocando foto da menina errada falando que é a Najila do caso do Neymar”, afirmou uma internauta.

Vale dizer que o erro já vem sendo cometido ao longo da semana por vários veículos de comunicação no País. Sara Hardel, inclusive, já se manifestou nas redes sociais dizendo que procurou a Justiça para resolver esse problema

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios