Entretenimento

Felipe Neto ‘alfineta` Silas Mafaia após pastor declarar falência

Felipe Neto voltou a falar de Silas Malafaia no Twitter, nesta segunda-feira (5). O youtuber ironizou a situação do pastor que teria declarado falência da empresa Central Gospel.

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas, a justiça do caráter muitas vezes resolve”, disparou o influenciador digital em seu perfil.

Os dois, para quem não sabe, brigam na Justiça há dois anos. Em 2017, o religioso processou o famoso que o acusou de tentar promover boicote às marcas defensoras da comunidade LGBT.

“Sua estratégia de silenciamento era de que eu ficasse com medo e aceitasse um acordo. Então, ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”, revelou Felipe.

No entanto, o humorista se recusou a se acertar com Malafaia. “Ele achava que estava lidando com um menino do YouTube e saiu de lá sabendo onde tinha se metido. O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente, por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos”, finalizou.

Via
Famosidades
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios