Entretenimento

Felipe Neto diz que Carlinhos Maia não tem influência na internet

Felipe Neto não gostou nada de um vídeo de Carlinhos Maia que circulou na internet no último final de semana. Nas imagens, o ator minimiza a situação de adolescentes que pensam em cometer suicídio.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber compartilhou as imagens e criticou a situação. Em seguida, uma pessoa lamentou o fato de Carlinhos ter “influência” na internet, mas Felipe fez questão de dizer que isso o colega não tem.

“Relaxa, tá LONGE de ser. E nem considerado é”, assegurou. Outra pessoa então explicou que Maia é considerado o ‘rei do Instagram’ por perder apenas para Kim Kardashian nos Stories mais vistos do mundo.

Foi aí que Felipe Neto minimizou o posto e disparou: “Sim, não é à toa que o Instagram é a rede social mais tóxica da web. Mas fica só lá”.

Em outra publicação, Neto afirmou: “Bom, não estou aqui para criticar e apontar o dedo para ninguém. Não é o meu papel. Meu papel é levar alegria para as pessoas”.

“Se você ouviu algum influenciador, ou alguma pessoa – qualquer que seja – falando que você tem 16 anos e tem vontade de se matar e tem que se matar mesmo. Pelo amor de Deus, ignore isso. Ignore completamente!”, aconselhou.

“Sabe, galera, nesse momento, no mundo, não existe nada mais importante, principalmente para quem fala com jovem, do que se informar a respeito da depressão. A respeito de tudo que envolve essa doença”, prosseguiu.

“Está começando o Setembro Amarelo, que é justamente o período em que tentamos levantar, todos os anos, a conscientização a respeito da depressão. Que é o mal do século no planeta inteiro”, disse.

“São milhões de pessoas tentando ajudar, tentando resolver e tentando melhorar a situação. A sua dor é legítima e seu sofrimento é real. Ninguém pode tirar isso de você ou dizer que não é”, falou ainda.

“Mas você precisa buscar maneiras para conseguir melhorar. Você tem uma doença. Não é frescura, não é baitolice, não é nada que não seja sintoma de doença”, relatou.

Ao contrário de Felipe Neto, Carlinhos Maia havia tratado a situação com desdém: “Você achava mesmo que ia ser fácil? Eu vejo meninos aqui com 16 anos me mandando ‘Eu quero me matar’. Vai, ô, imbecil”.

“Vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, completou Carlinhos em seu perfil no Instagram.

 

Via
DR1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios