Entretenimento

Ferrugem é acusado de crime contra ex-namorada e se pronuncia

Cantor está com seu nome envolvido em nova polêmica

Ferrugem está com seu nome envolvido em mais uma polêmica. Desta vez o motivo é o suposto vazamento de fotos íntimas de uma ex-namorada. O cantor está sendo indiciado pela Delegacia de Repressão a Crimes de Internet.

Veja mais: Fumaça faz tenista passar mal e desistir de jogo na Austrália

A informação foi divulgada pelo A Tarde é Sua, da RedeTV!, que afirmou que o artista está sendo acusado de divulgar as imagens íntimas da mulher através de um perfil fake no Instagram e em um grupo de WhatsApp.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, antes de se casar em 2018 com Thais Vasconcellos, o famoso teve um relacionamento de cerca de dois anos e meio. Por causa da agenda de shows e distância dele, os dois trocavam fotos íntimas.

A mulher, então, afirma que, após o término, essas fotos foram vazadas. O jornalista ainda disse que quando ele brigou com a atual esposa, em 2017, chegou a fazer uma visita à outra moça, de 23 anos, que viu no laptop de Ferrugem as fotos que enviava a ele.

Veja mais:Musa do Carnaval Ana Paula Evangelista quebra braço em confusão no Rio

Na época, ela teria dito para ele: “Garoto, você ainda tem essas fotos? Apaga”. Poucos meses depois, no entanto, as imagens dela foram vazadas. Ela tentou contato com Ferrugem, mas foi bloqueada de todas as formas.

A ex-namorada, porém, conseguiu contato com a mãe do artista, que revelou que Thais acessava frequentemente o laptop.

A audiência sobre o caso está marcada para 4 de março, no Juizado Especial Criminal do Rio. A advogada da mulher, que não quis se identificar, disse ao A Tarde é Sua que é a quinta tentativa de audiência com o cantor, que sempre alega compromissos.

Já a assessoria de Ferrugem afirmou que “em nenhum momento o cantor deixou de comparecer a audiência ou se absteve de cumprir qualquer determinação judicial” e que o fato “não é verídico”. Além disso, o cantor “lamenta o ocorrido”, que sua vida está “pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular”.

 

FONTE : RD1

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios