DestaqueEntretenimentoInternacional

Filha de baterista do Slipknot morre aos 22 anos

A família Slipknot anunciou uma notícia triste para os fãs neste domingo. Gabrielle Crahan, filha do baterista e percussionista da banda Slipknot, Shawn Crahan, morreu aos 22 anos de idade. Os perfis do grupo de metal lamentaram nas redes sociais em um comunicado escrito pelo próprio “Clown”, como o músico é conhecido pelos fãs.

“É com o coração partido e com imensa tristeza no coração que eu tenho de informar que minha filha mais nova, Gabrielle, faleceu ontem – sábado, dia 18 de maio de 2019. Ela tinha 22 anos de idade”, postou Crahan. “Os preparativos do velório estão sendo feitos. Minha família e eu pedimos privacidade para podermos superarmos tudo isso. Muito obrigado. Muito amor, Clown.”

Não foi divulgada a causa da morte de Gabrielle, conhecida dos fãs do Slipknot por ter participação efetiva em eventos da banda, como no Grammy, quando acompanhou o pai e a mãe, Chantel Crahan, com quem Shawn tem outros três filhos.

O Slipknot tinha lançado um novo vídeo, Unsainted, esta semana.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios