Polícia

Filha do bicheiro Maninho atingida por tiros na Zona Oeste do Rio teve pai, marido e irmão assassinados

Shanna Harrouche, 34 anos, é mais uma integrante da família Garcia, ligada ao carnaval e à contravenção, envolvida em episódios de violência. Ela assumiu negócios da família após a morte do pai em 2004.

Os tiros que atingiram Shanna Harrouche Garcia, 34 anos, na terça-feira (8), no estacionamento de um shopping na Zona Oeste do Rio, não são o único episódio de violência envolvendo a família Garcia, historicamente ligada à contravenção e ao carnaval no Rio de Janeiro.

Shanna é um dos três filhos de Waldomiro Paes Garcia, o Maninho, contraventor e ex-patrono da escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, assassinado em 2004, também na Zona Oeste.

Shanna é irmã gêmea de Tamara. O irmão delas, Myro Garcia, foi assassinado em 2017. O primeiro marido de Shanna, conhecido como Zé Personal, também foi assassinado em 2011.

 

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios