Política

Filho 04 de Bolsonaro, Jair Renan, cogita entrar para a política

Jair Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente, revelou em suas redes sociais que cogita entrar para política. Bolsonaro Jr., como se identifica no Instagram, fez uma enquete com seus seguidores. Ele publicou algumas respostas às perguntas enviadas.

À pergunta “Você será político?”, ele respondeu: “Talvez”. Questionado se cursa alguma faculdade, ele respondeu que sim. Se vai ingressar na carreira militar, disse que não.

Na enquete, o estudante também respondeu a perguntas pessoais, como se está solteiro, sim, se pretende se casar, sim. Questionado se “sobrou alguma menina no condomínio”, respondeu: “que eu lembre não, hahaha”.

 

Família na política 

Dos cinco filhos do presidente, os três mais velhos, Flávio, Carlos e Eduardo, seguiram os passos do pai: são senador da República, vereador do Rio de Janeiro e deputado federal, respectivamente. Além dos três e de Jair Renan, Bolsonaro é pai de Laura, fruto do casamento com a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Apenas os dois mais novos ainda não entraram para a política.

No final de agosto, Jair Renan publicou também na sua conta do Instragram, uma foto com o secretário de cultura Mário Frias após uma reunião. Ao lado do pai, ele já participou de solenidades e de uma viagem oficial para a Argentina, na cúpula do Mercosul.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios