Entretenimento

Filho de Benito di Paula morre no Rio; Cantor cancela show

André Vancellote Vellozo tinha 36 anos e morreu na sexta-feira

Rio – André Vancellote Vellozo, de 36 anos, filho do cantor Benito di Paula, morreu nesta sexta-feira, no Rio. O cantor iria se apresentar no Clube Estoril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite de sábado, mas cancelou o show. A apresentação foi remarcada para o dia 3 de outubro. A causa da morte não foi divulgada.

A equipe do cantor postou um comunicado em sua página no Facebook e pediu privacidade. “A família Vancellote Vellozo vem a público com pesar, comunicar o falecimento de seu querido filho, irmão e sobrinho, André Vancellote Vellozo, ocorrido nesta sexta-feira (13/09), na cidade do Rio de Janeiro. Pedimos a todos que respeitem a privacidade à que se reservam os artistas Benito Di Paula e Rodrigo Vellozo, juntamente com todos os seus familiares”, dizia o comunicado.

Via
O DIA
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios