DestaqueEsportesGeral

Flamengo está perto de bater recorde de invencibilidade contra o Vasco

Caso não perca para o Cruz-maltino no domingo, o Rubro-Negro ficará 12 jogos sem sair de campo derrotado para o rival

Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo pelo segundo jogo da final do Carioca. Além do título, o Rubro-Negro pode conseguir mais uma conquista: recorde de invencibilidade diante do maior rival.

Com a vitória na partida de ida, o Flamengo chegou a 11 jogos invictos contra o Vasco, que já aconteceu três vezes na história: de 1941 a 1943, de 1971 a 1973 e de 2012 a 2015. A última vez que o time vascaíno venceu o Rubro-Negro foi em abril de 2016, em Manaus, em partida marcada pela fincada da bandeira protagonizada pelo zagueiro Walace.

O recorde do Vasco sobre o Flamengo é maior. O Cruz-maltino conseguiu ficar, entre 1945 e 1951, 20 jogos sem perder para o Rubro-Negro. Na ocasião, foram 15 vitórias e cinco empates.

Via
POR O GLOBO
Tags

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios