DestaqueJustiça

“Fofocada produzida por criminosos”, diz Barroso a respeito de áudios vazados

O  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso disse na última sexta-feira (2) durante evento em São José dos Campos (SP) que não entende “a euforia de muitos setores da sociedade diante dessa fofocada produzida por criminosos”.

Ele se referia aos vazamentos de supostas trocas de mensagens entre o ministro da Justiça Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. As informações são da Jovem Pan.

Barroso disse que a divulgação das mensagens não encobre a corrupção que devastou a Petrobras. “Houve corrupção sistêmica, estrutural e institucionalizada no Brasil”, disse o ministro

Via
Isto é
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios