Entretenimento

Fora da Globo, Cris Dias lança canal no YouTube e comemora “liberdade”

Após deixar a Globo, Cris Dias lançou um canal do YouTube, que irá apostar no gênero lifestyle mostrar o seu dia a dia com o namorado, o ator Caio Paduan. Em entrevista ao UOL, a jornalista comemorou o fato de agora poder faturar com publicidade, o que era proibida de fazer por contrato.

“Já fiz uma campanha com o Caio, posei para uma marca de jeans. Está sendo engraçado para mim. Já rolaram algumas coisas. Essa liberdade comercial conta muito. Além de poder tocar o conteúdo que quero, com a linguagem desejada. Não conseguiria tendo contrato com uma emissora”, contou.

Cris ainda assegurou que a sua demissão da emissora dos Marinho não a assustou. “Não me pegou de surpresa, porque já estava ligada na movimentação. Desde antes de sair, queria fazer algo mais autoral, falar de outros assuntos, sem ser esporte. Na verdade, a minha saída me motivou a fazer o que estava querendo”.

Famosa pela sua atuação na editoria de esporte, ela vai continuar nesta linha nos vídeos que conta com a direção de Paduan. “Entrevistei o melhor do Brasil no kitesurfe, o Reno Romeu. Quero fazer sobre o futebol feminino. Sempre vai ter umas mulheres para mostrar o empoderamento feminino. Caio vai estrear a resenha comigo. Vai render”, profetizou.

Sobre haters, Cris Dias garantiu que vai evitar discussões com os internautas, por acreditar já estar acostumada a ignorar comentários maldosos. “As pessoas perdem a linha se escondem do outro lado da tela para destilar todo o veneno, recalque, ódio e toda a inveja. Realmente é pesado, mas a gente se acostuma com isso”, ponderou.

Entretanto, a mais nova youtuber garantiu que sabe ouvir críticas. “Uma das grandes vantagens da internet é você poder estreitar esse laço com as pessoas que estão assistindo. Quero ouvir também. Sou jornalista e quero ter esse viés de utilidade pública”, concluiu.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios