GeralJustiçaLava Jato

Foragido da Lava Jato, empresário conhecido como Rei Arthur tem vida de luxo em Miami

Arthur Soares tem uma ordem de prisão contra ele desde 2017 e está na lista de procurados da Interpol. O Fantástico registrou o dia a dia dele nos Estados Unidos.

O Fantástico descobriu o paradeiro de um dos maiores foragidos da Justiça brasileira: Arthur Soares, conhecido como o Rei Arthur. O empresário é acusado de envolvimento em um escândalo internacional: a compra de votos para a eleição do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

Desde 2017 existe uma ordem de prisão contra Arthur, que também está na lista de procurados da Interpol. Mas ele leva uma vida de luxo em Miami, nos Estados Unidos.

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios