Mundo

Ford, 3M e GE se unem para acelerar produção de ventilador e máscara

Produtos serão usados no tratamento de vítimas do coronavírus

A Ford Motor anunciou hoje (24) que estava trabalhando com a unidade de saúde da General Electric e com a 3M para acelerar a produção de ventiladores para pacientes e máscaras para profissionais da saúde conforme a pandemia do coronavírus se agrava.

A rápida expansão da doença, que já matou mais de 16.500 pessoas no mundo, afetou os sistemas de saúde de diversos países e levou à escassez de ventiladores necessários para tratar pacientes que sofrem com o vírus, que pode levar a dificuldades respiratórias e pneumonia em casos graves.

A Ford e a GE Healthcare expandirão a produção do projeto de ventilador da GE para ajudar pacientes com insuficiência respiratória ou dificuldade respiratória causada pela covid-19, disse a Ford.

Separadamente, a Ford informou que irá trabalhar com a 3M para aumentar a capacidade de produção de sua máscara purificadora de ar para atender um pico na demanda causado por socorristas e profissionais de saúde.

 

Via
POR: EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios