Tecnologia

Fusão entre Facebook, WhatsApp e Instagram pode ser bloqueada

O objetivo seria fundir os serviços de mensagens das plataformas para dar aos utilizadores a capacidade de comunicarem entre si.

AComissão Federal do Comércio dos EUA poderá impedir a fusão dos serviços de mensagem do Facebook, WhatsApp e Instagram

Quem traz a notícia é o The Wall Street Journal, que apontou para o receio da entidade governamental que seja mais difícil desmantelar a empresa tecnológica em futuros casos relacionados com concorrência desleal.

A Comissão Federal do Comércio ainda não comentou o caso mas é sabido que a fusão pode ser bloqueada de todo. O objetivo desta fusão seria permitir aos utilizadores dos diferentes serviços se comunicarem entre si.

Via
POR NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios