DestaqueEsportesGeral

Galiotte não dá previsão para acordo entre Palmeiras e Globo

Presidente alviverde lamentou negociação "longa e difícil", mas reafirmou que o clube sabe "o valor" da sua marca

Dos quatro jogos disputados pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, dois não foram exibidos pela televisão. Ainda em negociação com a TV Globo pelos direitos de transmissão, Maurício Galiotte, presidente do clube alviverde, lamentou a situação, mas reafirmou sua posição.

“Estamos tratando o assunto de maneira muito técnica e temos argumentos consistentes. Sabemos o valor da nossa marca, o retorno que o Palmeiras traz, o nível de audiência, a importância do clube para o futebol brasileiro e para as empresas de comunicação como um todo”, disse Galiotte, na sede Conmebol, ao Fox Sports.

No último domingo, Dia das Mães, o presidente não viajou a Belo Horizonte para acompanhar o confronto com o Atlético-MG, disputado no Estádio do Mineirão. Maurício Galiotte, portanto, foi mais um torcedor palmeirense a apenas ouvir a narração do jogo.

“Eu lamento e, obviamente, esse é um momento difícil para o torcedor. É importante o palmeirense e os parceiros todos do clube saberem que estamos trabalhando esse tema com muita seriedade. Não é uma situação simples, é uma situação que tem impacto futuro tanto para a Globo como para o Palmeiras”, declarou o dirigente.

O Palmeiras acertou os direitos de transmissão em televisão fechada com a Turner, detentora do Esporte Interativo e da TNT. O clube presidido por Maurício Galiotte segue em negociação com a Globo para os segmentos de televisão aberta e pay-per-view.

“A negociação é longa e difícil. Sabemos que esse assunto precisa ser tratado com muita responsabilidade e é isso que estamos fazendo. Teremos sempre o Palmeiras em primeiro lugar. As negociações estão em andamento, mas, até o momento, não chegamos a nenhum acordo”, reiterou Galiotte.

Via
FOLHAPRESS
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios