Política

General Eduardo Villas Bôas é internado para fazer broncoscopia

O assessor do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) general Eduardo Villas Bôas foi internado na noite de ontem (2) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, onde foi submetido a uma broncoscopia – espécie de endoscopia que é feita para se obter imagens do aparelho respiratório.

De acordo com nota divulgada pelo GSI, o procedimento foi realizado “com sucesso”, e o general já se encontra na Unidade de Terapia Intensiva sem sedação. A previsão é de que ele seja transferido ainda hoje (3) para um quarto, e que amanhã tenha alta.

Villas Bôas tem uma disfunção degenerativa chamada de Esclerose Lateral Amiotrófica, motivo pelo qual não consegue mais caminhar.

Via
EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios