Mundo

Ghosn vai revelar responsáveis por sua prisão, diz mídia dos EUA

Ele diz ter evidências de que prisão foi golpe para derrubá-lo

O ex-presidente do Conselho de Administração da Nissan Motor Carlos Ghosn disse ter evidências de que sua prisão foi um golpe para derrubá-lo, e que pretende divulgar os nomes dos responsáveis. A informação foi divulgada pelo canal de notícias Fox Business, dos Estados Unidos

Nessa segunda-feira (6), a Fox Business informou que um de seus repórteres entrevistou Ghosn no fim de semana, antes da coletiva que está marcada para amanhã (8).

Segundo o relato, Ghosn teria dito que pretende divulgar os nomes dos responsáveis pela sua prisão, e que eles podem incluir o nome de membros do governo japonês.

De acordo com a matéria, Ghosn teria dito ainda acreditar que “eles queriam retirá-lo” porque ele pretendia fundir a Nissan e a Renault.

*Emissora pública de televisão do Japão

Via
POR: EBC
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios