DestaqueEntretenimentoGeral

Globo apura denúncias contra Caio Blat por assédio a atrizes

O ‘Fofocalizando’, do SBT, revelou com exclusividade nesta quarta-feira (15) que o ator Caio Blat está sendo acusado de assédio sexual por uma atriz de “O Sétimo Guardião”, que não quis ter seu nome divulgado.

Segundo a reportagem, ela e outras atrizes da emissora o acusam de assédio e também de mau comportamento nos estúdios Globo. Caio é acusado até mesmo de pichar um estúdio do Projac no início de ‘O Sétimo Guardião’.

Ainda de acordo com o ‘Fofocalizando’, Caio Blat realizou uma festa de confraternização em sua casa na semana passada e a atriz denunciante conversou com diversos convidados para que evitassem ir até o encontro. “Ele me assediou como assediou outras atrizes da emissora”, dizia ela.

Em nota oficial, a Globo confirmou que irá apurar o caso. “Todo relato de desrespeito a Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele. A ouvidoria da Globo já foi acionada”, dizia a nota lida pelo apresentador Léo Dias.

Léo Dias informou ainda que a Globo não gostou de a atriz não ter procurado o Recursos Humanos da emissora assim que foi assediada.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios