DestaqueEsportesGeral

Globo coloca Copa do Brasil no PPV e ‘fecha’ jogo do Palmeiras em SP

Plano da emissora é forçar torcedores do Palmeiras a seguir no plano e conter ataque do Procon sobre o preço do produto

Em mais um capítulo da briga entre Palmeiras e Grupo Globo, a rede de TV anunciou que vai colocar jogos da Copa do Brasil em seu pacote de pay-per-view, que antes só tinha jogos do Brasileirão.

Sem acordo para o Campeonato Brasileiro, a Globo não está transmitindo partidas do atual campeão brasileiro na TV aberta, no SporTV ou sequer no pay-per-view.

A estratégia da Globo é colocar as partidas do Palmeiras na Copa do Brasil apenas para o pay-per-view, forçando os torcedores do clube a seguirem com a assinatura do pacote para ver os jogos do Verdão. Segundo a Máquina do Esporte, os dois duelos do Palmeiras nas oitavas de final contra o Sampaio Corrêa, nos dias 22 e 30 de maio, serão exclusivos do pay-per-view.

Outro argumento para a Globo incluir a Copa do Brasil no pacote pago era o questionamento do Procon sobre o preço do serviço, que seguia com o mesmo valor mesmo sem as partidas de Palmeiras e Athletico paranaense, diminuindo a quantidade de jogos contratados pelo consumidor.

Em seu anúncio oficial, a Globo informou que a primeira partida entre Atlético-MG e Santos, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, será exclusiva do PPV em Minas Gerais.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios