DestaqueEntretenimentoGeral

Globo diminui salários de artistas e gera revolta nos bastidores

Apenas as grandes estrelas do canal serão mantidas!

A direção da Globo decidiu fazer uma reorganização em seu elenco de estrelas e acabou com alguns privilégios, entre eles, envolvendo questões salariais. Antes, muitos artistas recebiam altos valores, mesmo não estando no ar. No entanto, agora a emissora decidiu cortar gastos.

De acordo com informações do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a revisão de salário foi um dos motivos para que Otaviano Costa rompesse com o canal. Quando o artista foi renovar seu contrato com a Globo, a direção fez uma proposta para baixar o vencimento mensal do mesmo, mas o apresentador não concordou.

A mesma medida foi tomada com outros artistas. Alguns não viram tanto problema em ganhar menos, como foi o caso do narrador Galvão Bueno, já outros preferiram romper e procurar trabalho em outros lugares. Porém, alguns artistas ficaram revoltados e se sentiram menosprezados.

Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Antonio Fagundes são alguns dos nomes que a Globo, por exemplo, não pretende perder e não vai mexer no salário mensal. Os que não estiverem satisfeitos com a nova medida do canal, também serão convidados a se retirar.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios