Entretenimento

Globo perde liderança

Com “Sessão da Tarde” e série

A Globo amargou dois períodos no segundo lugar de audiência nesta quinta-feira (12), de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo. O primeiro com “Um Presente para Helen” (2004) na “Sessão da Tarde”, atrás da Record; o segundo durante a série “Escândalos – Bastidores do Poder”, derrotada pelo SBT.

No ar das 14h05 às 15h44, a “Sessão da Tarde” obteve 8,6 pontos, 11,8 de pico e 20,8% de participação no número de televisores ligados (share); na mesma faixa, a Record liderou com 9,8 de média.

Mais cedo, o “Bom Dia São Paulo” emplacou 10 pontos, seguido pelo “Bom Dia Brasil”, com 10,1. O “Mais Você” de Ana Maria Braga fechou com 7,7 de média, enquanto o “Encontro” com Fátima Bernardes marcou 7. Ainda, 11 para o “SP1” e para o “Jornal Hoje” e 10,6 do “Globo Esporte SP”.

Depois do filme, 12 de média para “O Álbum da Grande Família”. No horário nobre, o “SP2” alcançou 25,8 pontos, enquanto o “Jornal Nacional” atingiu 32,9. O “The Voice Brasil” se estendeu até 0h, com 24,8 de média, seguido pela série “The Good Doctor” (14), o “Jornal da Globo” (8,7) e o “Conversa com Bial” (5,5).

Já na madrugada de sexta-feira (14), entre 2h18 e 2h51, “Escândalos – Bastidores do Poder” anotou 4,3 pontos, 4,9 de pico e 23,2% de share; na mesma faixa, o SBT liderou com 4,4 de média.

O filme “Hancock” (2008), cartaz do “Corujão”, retomou o primeiro lugar: 4 x 3,8 do canal de Silvio Santos. O “Hora Um”, agora sob comando de Roberto Kovalick, manteve o posto: 5,1 x 3,9.

 

Via
RD1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios