DestaqueGeralPolítica

Globo volta a alfinetar filhos de Bolsonaro: “Pestinhas”

O programa da Globo ironizou o presidente e as brigas dos filhos com ministros do governo!

Neste domingo (28), o ‘Fantástico’ levou ao ar mais uma edição do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, onde destaca os principais acontecimentos da semana, sempre com um toque de humor. No dominical, a emissora voltou a criticar os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

O quadro mostrou como se fosse uma chamada de um filme, da ‘Sessão da Treta’, onde destacava as ‘trapalhadas’ dos filhos do político nos bastidores do governo. Depois, exibiu o trecho de uma entrevista com Bolsonaro: “Para quem é pai, sem continua sendo um garoto os nossos filhos”, disse ao relembrar como chama Carlos, Flávio e Eduardo.

A edição destacou as trocas de ofensas do filhos com os ministros do próprio governo do pai e disse que é tudo uma “grande confusão”. Por fim, a edição ironizou e chamou o governo de Bolsonaro de ‘A Creche do Papai”, em referência aos filmes de ‘Sessão da Tarde’.

Tags

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios