Política

Governador de Mato Grosso é internado com pneumonia

Mauro Mendes estava em São Paulo, quando sentiu uma indisposição

O governador de Mato Grosso Mauro Mendes Ferreira (DEM), 56 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo desde o sábado (1). Ele foi diagnosticado com pneumonia e segundo publicação que fez no Instagram, passa bem e continua trabalhando.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, foi afastada a possibilidade de infecção pela covid-19, após o político ter feito “uma bateria de exames”. O governador foi diagnosticado com covid-19 no começo do mês de junho e já está curado da doença.

Mauro Mendes deu entrada ontem (1º) de tarde no hospital após sentir-se mal. Ele já estava em São Paulo, e conforme a sua assessoria havia participado de reunião de trabalho na capital paulista.

Por: Agência Brasil

Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios