Política

Governador Ibaneis Rocha é internado em Brasília após sofrer queda em casa, diz assessoria

Segundo porta-voz, Ibaneis foi encontrado pela esposa desorientado e socorrido pelo brigadista que fica na casa dele. Assessoria informou ainda que não há previsão de alta.

A porta-voz do governo do Distrito Federal, Lúcia Leal, informou nesta sexta-feira (11) que o governador Ibaneis Rocha (MDB) foi internado à noite no Hospital Brasília após ter sofrido uma queda em casa.

Em razão dessa queda, ainda segundo a porta-voz, Ibaneis foi encontrado pela esposa desorientado no banheiro. O governador foi socorrido pelo brigadista que fica na casa dele.

No hospital, Ibaneis levou 15 pontos na nuca e, até a publicação desta reportagem, já havia acordado.

Segundo a assessoria do governador, ainda não há previsão de alta.

Vice-governador
O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, se dirigiu na noite desta sexta ao hospital onde Ibaneis está internado. Ao deixar o local, afirmou que a situação do governador “não é preocupante” e que Ibaneis deve ter alta ainda neste sábado (12).

“Está tudo controlado, foi um acidente. Mas está tudo controlado. Ele veio para cá porque é o hospital mais próximo. Se tudo der certo, vai ter alta amanhã. Não é preocupante. A população pode ficar tranquila quanto à saúde do governador”, declarou.

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios