Política

Governador Wilson Witzel é atendido no Hospital Central da PM no sábado

Wilson Witzel foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte do Rio, neste sábado. Segundo fontes, o governador sentiu dores no peito e náuseas. No caminho, viaturas abriram o trânsito para que ele chegasse mais rapidamente ao local, onde médicos estavam a postos para atendê-lo.

Veja também: Cerca de 2 mil pessoas estão desalojadas em Itaperuna por conta das chuvas

Em nota, a assessoria de imprensa do governo do estado afirmou que Witzel foi, sim, ao HCPM, neste sábado, mas apenas para realizar exames de rotina (cujos resultados foram normais) que já estavam marcados, tendo sido liberado logo em seguida. Abaixo, o comunicado na íntegra, enviado neste sábado:

“O governador Wilson Witzel realizou hoje, no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), exames de rotina, em caráter eletivo (programado), e solicitados pelos médicos que o acompanham normalmente. Em seguida, foi liberado e está em casa com a família. Os resultados foram normais. O governador não tinha agenda de compromissos oficiais hoje”

Veja também:AGU recorre de decisão que impediu divulgação de resultados do Sisu por falhas no Enem

Via
EXTRA
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios