EntretenimentoPolítica

Governo do RJ vai reassumir o Sambódromo já no carnaval de 2020

Prefeito e governador assinam acordo no dia 8 de novembro. Estado vai devolver R$ 8,1 milhões que prefeitura vai investir em obras que começam na terça-feira e vão até janeiro.

O governo do estado do Rio de Janeiro vai assumir o Sambódromo do Rio já no carnaval de 2020. O acordo foi firmado entre a prefeitura de Marcelo Crivella e o governo Wilson Witzel e será assinado na próxima sexta-feira (8). Somente o Setor 11 ficará com a Riotur.

Veja também:  PF ouve testemunha que diz ter novos detalhes da facada em Bolsonaro

A informação foi publicada no jornal O Globo. O estado vai devolver R$ 8,1 milhões, dinheiro que a prefeitura vai investir numa reforma que começa na terça-feira (5) e deve terminar em janeiro.

A Procuradoria-Geral do Município (PGM) disse que a prefeitura continuará responsável por administrar o carnaval, como prevê a lei.

Marques de Sapucaí à espera do Desfile das Campeãs — Foto: Rodrigo Gorosito/G1

Marques de Sapucaí à espera do Desfile das Campeãs — Foto: Rodrigo Gorosito/G1

Via
G1
Etiquetas

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios